Orgulhosamente uma empresa familiar portuguesa, a J. Dias Cooperage é actualmente líder do mercado da tanoaria em Portugal e uma empresa de alcance internacional.
Com exportações para mais de 25 países, são um negócio sem fronteiras geográficas, apenas faltava transpor a barreira do digital de forma a poderem reforçar a sua presença mundial. Assim nasceu o site na J. Dias Cooperage.
Ao nível gráfico, as formas e as cores remetem para a tanoaria, de onde nasce a inspiração para todo o layout do site.
Exclusividade, premium, prestígio. Estes são conceitos inerentes à história da marca e que estão bem ilustrados no site através da elegância das linhas e da sobriedade do interface.
A J. Dias Cooperage estava já habituada a responder às exigências do mercado nacional e internacional e, para melhorar essa resposta, o site foi desenvolvido para se adaptar a todos os dispositivos, para que possa ser acedido em qualquer lugar: responsive, moderno, ideal.
O trabalho da marca não se esgotou na criação do site. Foi desenvolvido um pack de materiais publicitários que acompanha a empresa nas suas presenças obrigatórias nas feiras internacionais do sector. São peças fundamentais para o reforço e para o aumento da visibilidade da marca.