Blip

← Back to the Portfolio

A Blip deu-nos um excelente desafio ao pedir-nos para projectar a decoração de um espaço que se chama Techstop mas que por lá recebeu (de forma bastante criativa) o apelido de Itaminé, um estaminé de IT.

Confessamos que foi este pormenor que despoletou todo o processo, o espírito de um local de trabalho como a Blip é bastante dinâmico e pouco ortodoxo e este espaço pretende ser um local onde os colaboradores da empresa vão para serviços de reprografia, assistência técnica e requisição de material informático. A ideia era ter uma identificação muito clara do local respeitando o design gráfico do espaço que advém do manual de normas da marca. O primeiro passo foi criar um “logótipo” para o Techstop que integrasse o próprio logo e identidade gráfica da Blip. Para decorar o comprido balcão optamos por aplicar-lhe ícones relacionados com a actividade que se vai desenvolver neste espaço. O toque final foi a inclusão de uma campainha de recepção que adiciona ao ambiente descontraído um pormenor engraçado e muito ao gosto do espírito da empresa.

  • Client: Blip
  • Filed under: Blip, Branding